sexta-feira, 29 de julho de 2011


Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
Albert Einstein

O que é o milagre? Não seria o simples fato de crermos em nossa capacidade. O simples fato de nos propor e realizar os fatos ao qual acreditamos que merecemos obter; traçar objetivos e metas e lutar para conquistá-las e daí fazer o milagre acontecer.
Os milagres acontecem na proporção em que confiamos no nosso campo de possibilidades e aí vamos construindo nossos desejos - transformando-os em realidade.
Milagre nada mais é do que a força interior do nosso pensamento em ação. Eu quero, eu posso, eu acredito , logo eu faço.
Não acreditar em milagres é não acreditar que dentro de nós existem forças ainda desconhecidas e não exploradas o suficiente que fazem toda a diferença em nossa vida dia após dia.
Temos opções de acreditar em nossos desejos ou não. livre arbítrio mas se for para vibrar que tipo de vibração você escolheria a do bem e do Amor ou a do mau e ódio?! Bom eu escolho a primeira opção, logo se posso escolher entre fazer o milagre acontecer ou não acreditar em sua existência....A primeira opção ainda é a que mais me atrai.
Tenhamos confiança - fé - afinal podemos mover uma montanha, segundo Jesus o Cristo. Qual o tamanho do seu milagre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário