quinta-feira, 21 de julho de 2011

5º Raio - Chama Verde - Cura e Verdade

Um dos Anjos que auxiliam o Mestre Hilarion nesta escola da chama verde é Raphael.
O poder da chama verde- cura e verdade sob a proteção de Raphael, conhecido como o "médico divino" , pois seu significado é "Deus Cura" e ele sempre foi associado à cura dos problemas espirituais,emocionais e físicos. Jesus pregava - "A Verdade o Libertará" - em suas curas aos cegos,leprosos,endemoniados,loucos. Que somente aqueles que buscam em seu íntimo o conhece-te a ti mesmo de Sócrates filósofo Grego e que poderiam através de seu verdadeiro conhecimento interior encontrar respostas de seus sintomas causadores de suas doenças ,ou seja, nos curarmos de nossas males quando buscamos em nós mesmos 9inconscientes0 a causa matriz de nossas dificuldades.
por exemplo, uma dor de garganta pode ser reflexo do meu medo de falar o que sinto, penso ou no que acho que fui injustiçado,grosseiramente dizendo.
Gosto de mentalizar a Chama Verde com seu enorme potencial de cura cromoterapia e espiritual através da presença do Bom Arcanjo Raphael; intuo sua presença e sinto a sua dedicada participação ou de seus auxiliares em cada tratamento ou pedido de auxílio; que envolva explicitamente a necessidade de SAÚDE aos doentes do físico, do coração ou da alma; Raphael sempre foi associado à cura e ao ensino. Por ser um anjo de cura,é responsável pela integridade,pela unidade e por todas as formas de cura,mental,emocional,espiritual,e física. Sua tarefa é curar as feridas da humanidade. Ele une a cura e o ensino quando nos intrui em saber das feridas que nós mesmos causamos por meio das nossas próprias ações. Raphael possibilita quew nos conectemos de novo com o amor divino. Ele nos ensina que sempre estamos cercados e envolvidos pelo amor, mesmo quando não temos consciência disso.
lembre-se Raphael quer ajudar você a qualquer momento. Tudo o que necessita a fazer é pedir auxílio. Fale a ele o seu pedido, converse com ele, pois envolvido com a comunicação o entenderá em tudo o que disser, mesmo que ache difícil expressar seus pensamentos e sentimentos de forma clara.
Às vezes, é complicado exprimir o que você quer de fato, principalmente quando está envolvido de maneira emocional em uma situação difícil. Raphael compreenderá o que você está tentando dizer, estará disponível e desejará proporcionar cura ou outra ajuda que você pedir. Confie! Peça! Mentalize em seu pensamento que a solução chegará até você.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário