terça-feira, 12 de julho de 2011

Emoções

As vezes o peito aperta, as vezes choro e nem sei porquê? Tem momentos que é pura alegria; outros que a raiva toma conta do meu ser...Momentos em que não sei descrever o que sinto...Momentos de pura emoção!
Emoção???
Qual a diferença entre o sentir e o agir?
Por que faço coisas que me arrependo depois e outras que me arrependo de não tê-lo feito?
E ainda por cima dizem que vivemos cheios de máscaras , onde escondemos o que sentimos, pensamos por puro medo....Medo?? Mas uma emoção como lidar com medos que não sei de onde vem e para onde vão.
A Ciência da Psicologia vem já há algum tempo estudando o comportamento humano quanto as emoções e a Parapsicologia( além da psicologia) busca algo mais da física quântica - a regressão - ao campo espiritual/paranormal.
Mas o importante no nosso dia a dia é como vamos lidar melhor com nossos ações. como me reconheço e como quero ser realmente/ mudar de que jeito?
Este trabalho venho realizando com meus clientes em consultas individuais em meu consultório, também em palestras e cursos que ministro já há algum tempo. e através de técnicas como PNL, PNI, Regressão,Reiki, psicologia tradicional e etc. vamos buscando uma forma que se adapte a cada indivíduo em particular que seja adequada a sua personalidade pois só quando confiamos em nós mesmos e decidimos que somos capazes de ir além é que realmente nos reconstruimos.
Sim existe um modelo que as vezes não estou muito de acordo algo feito de muitas opiniões: pais, professores, amigos,conjuguês etc. e agora chega a minha vez de decidir pensar naquilo que quero manter por quê me agada e naquilo que quero fazer diferente e as vezes por qualquer motivo não o faço e aí preciso de um reforço de um profissional que devolva a fé em mim mesmo, que me faça capaz de acreditar em minhas capacidades adormecidas e então recdonstruo minhas emoç~ões e me torno a pessoa que sempre desejei AMAR.
Sim o Eu me amo tão sonhado.
Quero apenas acrescentar que não deve existir vergonha de buscar ajuda emocional. Afinal uma dor de dentes pede um dentista, um problema de trabalho um advogado trabalhista, uma casa desarrumada uma faxineira ou engenheiro então quando é a mente e as emoç~ões que estao confusas sim é a vez de um psicólogo trabalhar nesta ajuda.
Disponibilizo- me a te ajudar, consultas a preços acessíveis envie e-mail para arlettexexo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário