quinta-feira, 26 de abril de 2012

Salve os Povo Cigano!

ORAÇÃO PARA O DIA DE SANTA SARA KALI Sob vossa proteção, caminho na confiança de sua bondade que junto com a virgem Maria, me protegem, me livrando do perigo... Minha querida Santa Sara Kali, sinto o perfume do povo da lua, que passam deixando n aestrada do destino a mensagem de Jesus. Tenho a boa sorte de seu povo que com suas roupas coloridas, me ensinam que querer é poder e eu posso... Junto com as três Marias, a senhora olha por mim, me envolvendo com o perfume das flores, que nasceram de minha fé, quendo pedi seu auxilio... Santa que aos pés de Jesus, deixastes suas lágrimas, pedindo justiça, ganhastes de Deus a benção de proteger a quem a senhora recorre, nos protegendo na estrada da vida... Na procissão, onde as carruagens da fé passam, deixam um rastro de flores, indo em direção da lua, para comemorar ao som do violino, este dia especial em que um povo que te adora dançam para agradecer sua proteção. Opatchá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário