sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012

É chegado mais um fim de Ano e façamos uma retrospectiva de todos os momentos bons, positivos daquilo que foi aprendizado mesmo que não tenha de cara nos parecido algo bom.
E então pensemos é mais um Ano que se inicia e é chegado o tempo de renovarmos nossas esperanças e fé em um mundo melhor cheio de amor, paz e novas conquistas e que com a força de nossos trabalhos íntimos de melhoras e mudanças significativas conseguiremos transformar o mundo em algo melhor para todos;pois se eu mundo o meu universo interior eu mudo o meu universo externo com meus exemplos de confiança, gratidão, força etc.
Queridos que este ano Novo que se inicia traga Prosperidade em todos os mais amplos sentidos para todos nós!
                     Paz e Luz!
                        Arlette Xexéo






Nenhum comentário:

Postar um comentário